domingo, 28 de novembro de 2010

Fofoquinhas da Net sobre mídias sociais

Popularidade nas mídias sociais vale um carro da Nissan

A Nissan vai usar as mídias sociais para presentear o público com dois veículos 0 km. A ação começa com um cadastro, que deve ser feito no site oficial da promoção. Depois disso, os usuários do Twitter já cadastrados na promoção deverão escrever a frase “Quero Trocar Meu Carro Por Este Carrão” e pedir para que seus amigos retuitem a mensagem. O primeiro tuiteiro que conseguir bater a marca de 44.500 retuites na frase ganhará um Tiida Hatch.
A ação também acontece no Facebook e o internauta que quiser participar deverá trocar a sua foto do perfil por uma outra,em que apareça segurando um anuncio da promoção – divulgado nas revistas de grande circulação do País. A partir daí a mecânica é parecida com a do Twiiter: ele tem que conseguir com que 44.500 pessoas “curtam” a foto do perfil primeiro que todo mundo para conseguir ganhar um Tiida Sedan.
A promoção é válida até o dia 22 de dezembro e pretende fortalecer a marca Nissan dentro do ambiente das redes sociais, além de oferecer uma espécie de presente ao público pela chegada do final do ano. O regulamento completo da promoção também está disponível no site oficial.

http://www.midiassociais.net/2010/11/popularidade-nas-midias-sociais-vale-um-carro-da-nissan/#more-5402

Nenhum comentário:

Postar um comentário